tigrinho jogo de aposta Justiça suspende atualizações no mapa da Lei de Zoneamento de SP
Liminar da Justiça de São Paulo suspendeu a revisão do mapa da Lei de Zoneamento da capital paulistatigrinho jogo de aposta, aprovada em janeiro de 2024 pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB). O mecanismo jurídico define o uso e ocupação de cada quarteirão da cidade.
A decisão do desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), foi proferida na última quarta-feira (14) e acolheu pedido do Ministério Público.
![A imagem mostra uma vista urbana com um edifício alto à direita e uma construção menor à esquerda. Há árvores na frente e um carro estacionado próximo à construção menor](https://f.i.uol.com.br/fotografia/2024/06/24/1719275323667a0f3ba8672_1719275323_3x2_md.jpg)
Segundo a ação direta de inconstitucionalidade proposta pela Procuradoria-Geral, a mudança no mapa foi feita sem participação popular, planejamento técnico e incorreu em "violação aos princípios da impessoalidade, da moralidade, da segurança jurídica e da motivação".
Em julho do ano passado, o prefeito sancionou com 15 vetos o projeto de lei da Câmara que mudou mais uma vez a Lei de Zoneamento, sete meses após essa mesma norma ter sido revisada pelo Legislativo paulistano.
ZA9BET BR - Site Oficial | Aposte Online na ZA9BET![fortune tiger](/images/00152.jpg)
Nova tentativa de alterações nas regras foi aprovada pela maioria dos vereadores na última sessão plenária de 2024 na Câmara Municipal. O texto incluía 38 emendas que previam mudanças nas regras de uso e ocupação do solo em determinadas regiões da cidade, e foi vetado pelo prefeito nesta quarta-feira (22).
18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. RA1000. Apostas Ao Vivo. Suporte 24/7. Saques Diários Ilimitados. Saques a Partir de R$10. Melhores Cotações.Procuradatigrinho jogo de aposta, a gestão Nunes afirmou por meio da Procuradoria-Geral do Município que ainda não foi intimada sobre a decisão e, quando for, tomará as medidas que considerar cabíveis.